F.A.Q.
Perguntas frequentes

Assinantes

O nome que é impresso digitalmente em seu certificado é o nome que você informou no momento do seu cadastro. Caso queira corrigir o nome cadastrado, você pode fazer a alteração na página “minha conta”. Os seus certificados serão atualizados automaticamente após a mudança.

 

Caso queira alterar algum de seus dados, acesse a página “minha conta” e faça as alterações necessárias. Atenção: o CPF não pode ser alterado.

Caso queira alterar algum de seus dados, acesse a página “minha conta” e faça as alterações necessárias. Atenção: o CPF não pode ser alterado.

Para realizar a troca do seu cartão de crédito você deverá acessar a página “minha conta” e fazer a alteração necessária. É simples, rápido e automático. 

  1. Quanto melhor a conexão de internet melhor será a experiência do usuário. Recomendamos uma conexão de no mínimo 10 MB.
  2. Se a conexão de internet não for tão boa, feche todos os programas que consomem sua conexão de internet (ex.: Skype, programas de música, programas de download…) e todas as outras janelas do seu navegador.
  3. Outro fator que ajuda a melhorar o desempenho é desativar a opção de vídeo em HD no próprio player do vídeo.
  4. Recomendamos que você utilize navegadores como o Google Chrome e o Mozila Firefox, sempre na versão mais atualizada.
  5. O player funciona em computadores, notebooks, smartphones e tablets.
  6. Caso o problema persista, pode ser uma instabilidade em nosso servidor, que não costuma durar mais que alguns minutos ou horas (em casos raros). Se continuar com problemas, entre em contato através do nosso e-mail [email protected]

Para o cancelamento do plano Mensal no Cartão de Crédito: 

  1. Para solicitar o seu cancelamento basta enviar um email “solicitando o cancelamento da assinatura” para [email protected] que o nosso suporte irá atender a sua solicitação.
  2. Caso sua solicitação não seja atendida no mesmo dia, não se preocupe, levaremos em conta a data de solicitação.
  1. Se você realizar um curso inteiro e ao final o não conseguir gerar o seu certificado na aba “certificados”, localizada logo abaixo do vídeo assistido, provavelmente alguma aula não foi computada como “assistida” e está “pendente”.
  2. Para corrigir este problema você deve encontrar a aula (ou as aulas) que estão pendentes e assistir o vídeo até o final.
  3. No caso da pendência estar em uma atividade avaliativa, que dizer que você não a realizou por completo ou não atingiu a nota mínima necessária para aprovação.
  4. Nosso sistema só gera o certificado se você tiver assistido a todas as aulas do curso e caso tenha sido aprovado em todas as atividades.

Não assinantes

Nossos certificados são válidos como certificados de conclusão de cursos livres. São amplamente aceitos por Universidades e por empresas em processos seletivos no Brasil.

Sim! Os conteúdos foram produzidos de modo a permitir seu acesso em dispositivo com suporte a assistir vídeos. Recomendamos a utilização do navegador Google Chrome na sua versão mais atualizada.

Você não precisará pagar por cada curso separadamente. Ao assinar a plataforma Nutrier, você tem acesso a todos os cursos da plataforma e pode assisti-los quantas vezes quiser. O valor da assinatura do plano no Cartão de Crédito é R$ 39,90 por mês. Os cursos não são vendidos separadamente.

Nossas aulas são ministradas por instrutores devidamente capacitados realizadas através de vídeo aulas. Os cursos disponibilizados pela plataforma são separados por módulos.

  1. Os certificados são gerados manualmente no formato PDF sempre que você concluir um curso, ou seja, após assistir todas as aulas e realizar todas as avaliações basta clicar em “certificados”, localizado logo abaixo do vídeo assistido e gerar o seu documento. (Como demonstrado na imagem abaixo).  
  2. O certificado fica disponível online na aba “Certificados”. 

A assinatura do plano no Cartão de Crédito, na plataforma, tem o valor de R$39,90 por mês. O valor será cobrado automaticamente em seu cartão de crédito até que você cancele. Nossa cobrança é por recorrência mensal, você só precisa ter de limite no cartão de crédito, o valor da mensalidade. Em caso de reajuste, não se preocupe, o valor da sua assinatura, permanecerá o mesmo valor da contratação do seu plano até o término do período de 12 meses.

No momento trabalhamos somente com adesão via cartão de crédito.

Após realizar sua assinatura você poderá realizar quantos cursos quiser e quantas vezes quiser durante o período de assinatura. 

Para cancelamento e reembolso do período de experiência “7 dias gratuitos de teste da plataforma” você deverá entrar em contato com a nossa central de suporte ao cliente pelo e-mail [email protected] solicitando o cancelamento e reembolso da sua assinatura conforme os “termos de uso” da Nutrier. Após o cancelamento você não será mais cobrado, mas perderá o acesso aos seus cursos.

  1. Se você recebeu a mensagem “CPF já cadastrado” ou “e-mail já cadastrado” quer dizer que você já começou a se inscrever na Nutrier e ainda não completou seu cadastro. Nesse caso, basta realizar o Login CLICANDO AQUI e você será direcionado para completar seu cadastro. Caso não lembre de sua senha, é só clicar em esqueci minha senha na página de login.
  2. Caso tenha esquecido o e-mail que utilizou para o cadastro entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected]

Sem dúvidas de que vale a pena! Nossos cursos são desenvolvidos para profissionais, porém estudantes que se dedicam constantemente a cursos extracurriculares têm um potencial muito maior em suas futuras carreiras.

Somos uma plataforma de cursos online, onde você paga um pequeno valor mensal e tem acesso a todos os cursos, materiais e certificados, como a Netflix é para filmes. Você poderá assisti-los quando e quantas vezes quiser.